terça-feira, 20 de maio de 2008

Longe!

Longe de casa e do meu amor!
Estou num quarto de hotel, sozinha, bem longe de casa, e pra variar com a cabeça a mil!
Estou aproveitando o tempo sozinha pra descansar. Embora eu tenha vindo a trabalho, acabo não me cansando do mesmo jeito que me canso quando estou na minha rotina normal!
...
Meu amor acabou de me ligar! Estou com saudades...
Quero me reencontrar e ser aquela garota feliz e espontânea de antes. E um dos motivos disso é o meu amor, quero ser aquela garota maravilhosa de novo para continuar encantando os dias do meu gato! Além de encantar minha própria vida e meu caminho!!!!!!

3 comentários:

Unknown disse...

Ponha seu perfil sua maluca!!!!beijos, kel, a louca.

André Luiz disse...

hehehehehehe
TE ASMO DEMAIS VISDA!!!!
SEU MARIDÃO ESTÁ TE ESPERANDO!!!

Unknown disse...

Gostei da fotosta!!!!!!Melhoras gatona!!!!!