domingo, 1 de janeiro de 2012

Projetos de ano novo

Pegando o gancho do poema maravilhoso do Carlos Drummond vou fazer algo que gosto muito: planejar!!!! Fazer novos planos e tentar reafirmar os antigos é sempre muito bom, pois as vezes a gente se vê um pouco desmotivado e precisa de
um gás pra começar tudo de novo!
Pois bem! Para este ano quero voltar a estudar inglês e francês. Duas línguas que amo de coração e que deixei de lado devido a falta de tempo. Um site muito bom que utilizarei nos meus estudos e recomendo é o Live Mocha. Já conhecia esse site a bastante tempo e inclusive já tinha utilizado alguns recursos, mas agora me inscrevi por meio de uma nova promoção que traz muitas novidades! Vou testar os novos recursos e voltarei a postar para informar se são realmente bons. Espero que sim :)
Outro projeto bom para o meu ano é melhorar a minha alimentação! Coisa muito difícil, mas não impossível!
De fato, recusar um belo sanduíche ou uma deliciosa pizza é muito difícil, mas ter problemas com o colesterol de novo não é nada agradável, então a melhor opção é criar o hábito da boa alimentação e praticar muitos exercícios!!! Para começar vou testar uma receita de suco de couve que desintoxica que peguei hoje no site da revista Boa forma! Segue a receita:

Ingredientes
20 ml de suco de limão (1/2 unidade)
1 folha de couve
1copo (180 ml) de água

Modo de fazer
Bata todos os ingredientes no liquidificador. Coe e sirva em seguida.

Calorias por porção: 53
fonte: http://boaforma.abril.com.br/receitas-light/bebidas/suco-emagrece-631029.shtml

Nenhum comentário: