terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Suco de uva

O ano começou, mas a dieta que me propus a fazer ainda não!!!!
É realmente difícil pra mim, conseguir seguir cardápios de dietas a risca, mas eu ainda chego lá. Outro dia postei a receita de um suco de limão com couve que ajuda a desintoxicar, mas este suquinho eu ainda não consegui fazer. Está complicado achar couve que preste no mercado, e na horta aqui em casa este produto está em falta. Pois bem, não vou me deixar abater por isso. Corri atrás de outras receitas e achei uma bem legal de suco de uva. Resolvi fazer pra testar, afinal não vou tomar só porque ajuda a afinar a cintura ou perder uns quilos, tem que ser gostoso também ou no mínimo levemente agradável.
A receita original do suco consiste basicamente em:

Bater 1 copo de água de coco, 12 uvas sem semente, 1/2 limão espremido e gelo.
Rende: um copo.
Calorias: 100.

Mas eu adaptei: Usei uvas niagara e água de coco. Eu gostei do sabor. Nada extraordinário, mas não agride o paladar. Recomendo!

Nenhum comentário: